segunda-feira, 28 de maio de 2012

M - 414 NO JARDIM DA GAFA HÁ SETENTA ANOS...

 MEMÓRIA DE 40





Pode parecer estranho aos mais jovens mas esta foto é a reprodução de um postal da década de 40 onde, por feliz acaso, estou eu, a minha mãe e uma jovem desconhecida.
 Ora como nasci em 4 de Abril de 1940 e na foto já me equilibro de pé presumo que o postal será de 1942 , ou perto.
O "espaço" é o do jardim frente à Câmara Municipal de Alcobaça.
Por sinal com "evidências" de estar muito bem cuidado.
Ainda me lembra destes de bancos de jardim e de uma grande queda de bicicleta neste local quando já tinha uns 10 ou 11 anos de idade. Armei-me em "bom" e estendi-me ao comprido...
Aquela velha história: Olha pra mim ...sem mãos, sem pés...sem "dentes"! Velhos tempos...
JERO

Sem comentários:

Enviar um comentário