sábado, 1 de maio de 2010

M 242 - COMENTÁRIOS QUE MERECEM SER POSTAGENS


comentários:

Áurea disse...

Faz hoje dois anos que a minha

já daqui se foi embora

Agora só tenho a saudade

Duma mãe querida em bondade

Que junto a mim já não mora.


A propósito do que acabei de escrever, vou partilhar um poema, que escrevi, na noite que a minha mãe faleceu e que li para ela, no cemitério, antes de descer à terra.


Mãe Querida


Obrigado meu Jesus

Pela mãe que nós tivemos

Ela nunca te esquecia

Hoje nós ta oferecemos


Cinquenta e sete anos com ela

Com carinho e alegria

Cantou, viveu, trabalhou

E às vezes por nós sofria


Foi um grande privilégio

Ter uma mãe tão querida

Que vai ficar na lembrança

Para toda a nossa vida


Foste uma boa mãe

Muito alegre e divertida

Tu Fizeste sempre o bem

Durante toda a tua vida


Com uma palavra amiga

Ou com um "bem" material

Tu eras sempre conforto

Para quem estava mal


Ela na vida! Jesus!

Tudo te agradecia

Ontem vieste buscá-la

Para tua companhia


"Mãe querida, mãe querida

O melhor que a gente tem

Não há outro amor na vida

Igual ao amor de mãe!!!"


02-05-2008

BJO

Áurea

1 comentário:

  1. Peço desculpa pelo engano na data. Quero dizer: 02-05-2008
    Obrigado
    Áurea

    ResponderEliminar